Fashion Weekend Plus size


Viver a ditadura das formas não faz bem nem para o corpo nem para a mente. 
E como em tudo na vida, devemos usar o bem senso e manter o equilíbrio entre os excessos e a privação.
E na moda não seria diferente. Assim, que possamos estar confortavelmente vestidas, sem apertos ou de burka...rsrsrsrs...o principal é que nos sintamos bem.
Pensando por este ângulo, alguns estilistas já estão criando modelagens que contemplam os manequins acima de 44 que, na verdade, são a grande maioria das brasileiras.
Nós não somos magricelas. Somos lindas!
E para divulgar esse segmento foi criado a "Fashion Weekend Plus Size", que ocorre em S.Paulo.

Esse ano para comemorar os cinco anos de sua realização, o “Fashion Weekend Plus Size”, maior evento de moda Plus Size do país, realizou sua décima edição no dia 23 de Agosto, apresentando os lançamentos para o Verão 2015. Em clima de festa, o ensaio fotográfico com as fotos conceito do evento foi clicado pela fotógrafa Kátia Ricomini na praia, em Cambury, com dez das mais conceituadas modelos Plus Size do mercado trajando maiôs brancos com detalhes dourados da marca Belle Plage, que participou pela primeira vez do FWPS. Os looks do ensaio fotográfico foram complementados por acessórios Maricelli Rodrigues. A 10ª edição do evento foi no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, que apoia o evento.


0 comentários :

Postar um comentário

Cancel Reply

Podcast Ruído Mental

Facebook

Deixe sua Mensagem